Quem me indicou? Fábio Ottolini do Agora Babou. A indicação pode ser vista nesse post.

Essa indicação foi uma surpresa deliciosa, daquelas que deixam a gente feliz por horas, dias… Fábio Ottolini é de uma singeleza, originalidade, criatividade, sensibilidade e humor ao escrever, que simplesmente não dá para deixar de ler.

Fábio, muito obrigada por se lembrar de mim!

As regras são as seguintes: indicar outros blogs para o prêmio Versatile Blogger Award,   escrever 7 coisas sobre si ao final do post. Dessa maneira os indicados contribuem com a premiação e reconhecem os blogues que estão se destacando pelo conteúdo interessante na blogosfera. Os indicados devem ser avisados por nós da indicação recebida.

Blogs mais interessantes (além do Agora Babou, do Fábio Otollini, já citado aqui):

janary2005.wordpress.com –

metafono.wordpress.com

albertinacorreia.com – 

 naomelivrodesseblog.com

essenciadapoesia.wordpress.com- Por Fernanda Leal

santaseloucas.wordpress.com– Por Mel

asimplicidadedascoisas.wordpress.com_ Por Augusto Martini

anadelourdes.wordpress.com– Por Ana de Lourdes

celiamoura.wordpress.com– Por Célia Moura

bestpess.wordpress.com– Por Cristiano Gomes de Deus

odiadaliberdade.blog– Por Sílvia Reis

defrenteparaomar.com- Por Cláudia

passarosesilencios.wordpress.com– Por Trícia Araújo

superduque777.wordpress.com– Por Super Duque

ludoevico.wordpress.com– Por mãe do Ludo e do Vico

 

 

Agora, aquelas  7 coisas sobre mim.

1 – Sou professora/pedagoga. Trabalhei 27 anos no magistério das séries iniciais e Ed. Infantil. Sempre amei meu trabalho ao qual me entreguei bastante. Aposentei-me- esse ano.

2 – Por falar em entrega, faço tudo a que me proponho com total entrega. Isso assusta bastante aqueles que não estão acostumados comigo. Quem gosta, fica e não se arrepende. Meu blog é o vidaintensavida não é por acaso, uma maneira de definir a intensidade de tudo que vivo.

3- Falando em ficar, sou casada há 27 anos com meu único namorado. Estamos juntos há 32 anos. Acho que ele, apesar do susto, gostou e ficou. Temos dois filhos, lindos engenheiros.

4 – Possuo alguns vícios. Nada graves. Ler, escrever… Esses não são novidade para quem se propõe a manter um blog de prosa e poesia. Ouvir música, poesias cantadas, e dançar.

5– Gosto demais de conversar, de trocar ideias, dialogar, até mesmo “brigar” com pessoas inteligentes e queridas. É assim que a gente aprende e cresce.

6- Fazia caminhada e hidroginástica. Esse ano incluí yoga, pilates e musculação. Não tudo todos os dias. Adoro e preciso(indicação médica) me exercitar.

7- Escrevi um livro estilo Bianca, Sabrina quando tinha 17 anos à mão e digitando numa Olivetti portátil. Foi lido por irmãs e amigas. A única cópia perdeu-se numa enchente na casa de meus pais.

 

 

Sigo vários outros blogs. Esses foram apenas alguns.

Peço aos indicados que sigam adiante!

Abraços carinhosos,

Alda M S Santos